Nosso time

Composto por profissionais de diferentes perfis e formações educacionais, o time Effect Sport está intimamente conectado ao esporte, tanto na cidade do Rio de Janeiro, como no Brasil e no mundo.

Nossa equipe é especializada em diversas áreas e está por dentro das tendências e novidades do mercado esportivo para atender as demandas dos clientes de forma ampla e inovadora, entregando produtos com excelência nas diversas áreas de atuação da empresa.


Pedro Rego Monteiro

Diretor Executivo

Sempre ligado ao esporte, integrou a Seleção Brasileira de natação em 1995. Disputou competições internacionais como Mundiais, Copas do Mundo, campeonatos universitários norte-americanos e Jogos Pan-americanos. Em 2003, no Pan de Santo Domingo, foi medalhista nos 200m borboleta. É formado em Economia pela Kenyon College, de Ohio, EUA, e possui MBA em Finanças e Mercado de Capitais pela FGV. Em 2005, entrou para o Comitê dos Jogos Pan-Americanos, onde foi responsável pelas áreas de Licenciamento e Concessões de Produtos Oficiais. Em 2008, fundou a Effect Sport. Além de dirigir a agência, é comentarista da Rede Globo e Sportv.

Thiago Oliveira

Diretor de Planejamento e Criação

Formado em Marketing, iniciou a carreira na área de Licenciamento dos Jogos Pan-Americanos 2007. Ingressou na Effect Sport e, de forma multidisciplinar, vem contribuindo com o crescimento contínuo da agência. Gerenciamento de equipe, desenvolvimento de projetos, planejamento e atendimento de eventos e ativações esportivas para clientes nacionais e internacionais, são algumas das funções exercidas nesses últimos oito anos. Viveu sua maior experiência nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, ao participar da equipe do USOC, visitar diversas instalações olímpicas e ativações de patrocínio por toda a cidade.

Marcelo Hargreaves

Diretor de Marketing e Comunicação

Estudou Comunicação Social na PUC e fez MBA e Marketing na FGV, além de Negociação e Liderança em Harvard em 2012. Foi atleta profissional de vôlei, jogou na Europa por oito anos e conquistou o Mundial sub-18 com a Seleção Brasileira. Parou de jogar em 2011, quando entrou na Ambev e participou ativamente dos patrocínios aos clubes do Rio e do Engenhão, além do Movimento por um Futebol Melhor. Foi responsável por estruturar o departamento de marketing e comercial do Maracanã, projeto que virou referência no país em receitas de patrocínios, camarotes e eventos, além de ter lançado a nova marca do estádio. No começo do ano assumiu as áreas de marketing, comercial e comunicação da Effect.

Julia Camargo

Diretora de Produtos

Começou na Effect Sport em 2013 e atua como responsável pelo Atendimento Internacional da agência. Gerencia clientes como USOC (Comitê Olímpico Americano), COC (Comitê Olímpico do Canadá), Comitê Olímpico da Dinamarca e NBA (National Basketball Association). Morou na Austrália por cinco anos, onde fez Pós-graduação em Marketing pela Griffith University. Durante toda sua infância e adolescência praticou ginástica rítmica, mas atualmente, prefere atividades como bicicleta, yoga, ballet e trilhas.

Patricia Langoni

Consultora Comercial

Economista, formada pela PUC-RJ, possui mestrado da Duke University, EUA. Começou carreira no Banco Mundial, em Washignton DC, EUA. Morou em Santiago, Chile, onde trabalhou no Banco Central. Em 2002, de volta ao Brasil, ingressou na FGV/IBRE e de lá foi convidada para ser Chefe do Mellon Bank. Após anos no mercado financeiro, trabalhou na Seguradora Brasileira de Exportação (SBCE), liderando a área de Risco País. Depois de cinco anos na SBCE, tornou-se sócia da Projeta Consultoria Econômica. Apaixonada por esportes, participou como atleta amadora de cinco maratonas e várias travessias em águas abertas, nacionais e internacionais. Em 2013, decidiu conciliar a ampla formação em economia com o esporte, e uniu-se ao time da Effect Sport.