




– Caio Alves, Head de Design
“O ponto de partida para o conceito da nova identidade visual foi as particularidades da modalidade. A ideia é de que a praia é um ambiente de energia, com o Sol e o vento sendo elementos inerentes ao esporte. A marca busca transmitir essa realidade. A história vitoriosa do vôlei de praia brasileiro também foi o fio condutor da construção conceitual, que culminou no slogan ‘o vôlei é a nossa praia’”

– Caio Alves, Head de Design
“O ponto de partida para o conceito da nova identidade visual foi as particularidades da modalidade. A ideia é de que a praia é um ambiente de energia, com o Sol e o vento sendo elementos inerentes ao esporte. A marca busca transmitir essa realidade. A história vitoriosa do vôlei de praia brasileiro também foi o fio condutor da construção conceitual, que culminou no slogan ‘o vôlei é a nossa praia’”

– Caio Alves, Head de Design
“O ponto de partida para o conceito da nova identidade visual foi as particularidades da modalidade. A ideia é de que a praia é um ambiente de energia, com o Sol e o vento sendo elementos inerentes ao esporte. A marca busca transmitir essa realidade. A história vitoriosa do vôlei de praia brasileiro também foi o fio condutor da construção conceitual, que culminou no slogan ‘o vôlei é a nossa praia’”

– Caio Alves, Head de Design
“O ponto de partida para o conceito da nova identidade visual foi as particularidades da modalidade. A ideia é de que a praia é um ambiente de energia, com o Sol e o vento sendo elementos inerentes ao esporte. A marca busca transmitir essa realidade. A história vitoriosa do vôlei de praia brasileiro também foi o fio condutor da construção conceitual, que culminou no slogan ‘o vôlei é a nossa praia’”

– Caio Alves, Head de Design
“O ponto de partida para o conceito da nova identidade visual foi as particularidades da modalidade. A ideia é de que a praia é um ambiente de energia, com o Sol e o vento sendo elementos inerentes ao esporte. A marca busca transmitir essa realidade. A história vitoriosa do vôlei de praia brasileiro também foi o fio condutor da construção conceitual, que culminou no slogan ‘o vôlei é a nossa praia’”

A Marca
Um rebranding que envolveu criação, planejamento estratégico e inteligência de mercado para traduzir em cor e forma a paixão que é o vôlei de praia brasileiro.

A Marca
Um rebranding que envolveu criação, planejamento estratégico e inteligência de mercado para traduzir em cor e forma a paixão que é o vôlei de praia brasileiro.

A Marca
Um rebranding que envolveu criação, planejamento estratégico e inteligência de mercado para traduzir em cor e forma a paixão que é o vôlei de praia brasileiro.

A Marca
Um rebranding que envolveu criação, planejamento estratégico e inteligência de mercado para traduzir em cor e forma a paixão que é o vôlei de praia brasileiro.

A Marca
Um rebranding que envolveu criação, planejamento estratégico e inteligência de mercado para traduzir em cor e forma a paixão que é o vôlei de praia brasileiro.

Estrutura da Marca
Com o objetivo de trazer diversão e modernidade, o projeto buscou verticais de sensorial, significado e esporte para simbolizar o Brasil, que já conquistou 13 medalhas olímpicas no vôlei de praia.

Estrutura da Marca
Com o objetivo de trazer diversão e modernidade, o projeto buscou verticais de sensorial, significado e esporte para simbolizar o Brasil, que já conquistou 13 medalhas olímpicas no vôlei de praia.

Estrutura da Marca
Com o objetivo de trazer diversão e modernidade, o projeto buscou verticais de sensorial, significado e esporte para simbolizar o Brasil, que já conquistou 13 medalhas olímpicas no vôlei de praia.

Estrutura da Marca
Com o objetivo de trazer diversão e modernidade, o projeto buscou verticais de sensorial, significado e esporte para simbolizar o Brasil, que já conquistou 13 medalhas olímpicas no vôlei de praia.

Estrutura da Marca
Com o objetivo de trazer diversão e modernidade, o projeto buscou verticais de sensorial, significado e esporte para simbolizar o Brasil, que já conquistou 13 medalhas olímpicas no vôlei de praia.

\sdg\sdg\sdg
\srfhgbfsd\ghs\fdg
\srfhgbfsd\ghs\fdg
\srfhgbfsd\ghs\fdg
\srfhgbfsd\ghs\fdg
\srfhgbfsd\ghs\fdg
\srfhgbfsd\ghs\fdg
\srfhgbfsd\ghs\fdg