Vôlei é a nossa praia
A confederação Brasileira de Vôlei (CBV), buscando uma conexão mais forte com o público mais jovem e visando renovar o conceito do vôlei de praia, escolheu a Effect Sport para criar nova identidade visual do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia.
Vôlei é a nossa praia
A confederação Brasileira de Vôlei (CBV), buscando uma conexão mais forte com o público mais jovem e visando renovar o conceito do vôlei de praia, escolheu a Effect Sport para criar nova identidade visual do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia.
Vôlei é a nossa praia
A confederação Brasileira de Vôlei (CBV), buscando uma conexão mais forte com o público mais jovem e visando renovar o conceito do vôlei de praia, escolheu a Effect Sport para criar nova identidade visual do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia.
Vôlei é a nossa praia
A confederação Brasileira de Vôlei (CBV), buscando uma conexão mais forte com o público mais jovem e visando renovar o conceito do vôlei de praia, escolheu a Effect Sport para criar nova identidade visual do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia.
Vôlei é a nossa praia
A confederação Brasileira de Vôlei (CBV), buscando uma conexão mais forte com o público mais jovem e visando renovar o conceito do vôlei de praia, escolheu a Effect Sport para criar nova identidade visual do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia.
“O ponto de partida para o conceito da nova identidade visual foi as particularidades da modalidade. A ideia é de que a praia é um ambiente de energia, com o Sol e o vento sendo elementos inerentes ao esporte. A marca busca transmitir essa realidade. A história vitoriosa do vôlei de praia brasileiro também foi o fio condutor da construção conceitual, que culminou no slogan ‘o vôlei é a nossa praia’”
– Caio Alves, Head de Design
“O ponto de partida para o conceito da nova identidade visual foi as particularidades da modalidade. A ideia é de que a praia é um ambiente de energia, com o Sol e o vento sendo elementos inerentes ao esporte. A marca busca transmitir essa realidade. A história vitoriosa do vôlei de praia brasileiro também foi o fio condutor da construção conceitual, que culminou no slogan ‘o vôlei é a nossa praia’”
– Caio Alves, Head de Design
“O ponto de partida para o conceito da nova identidade visual foi as particularidades da modalidade. A ideia é de que a praia é um ambiente de energia, com o Sol e o vento sendo elementos inerentes ao esporte. A marca busca transmitir essa realidade. A história vitoriosa do vôlei de praia brasileiro também foi o fio condutor da construção conceitual, que culminou no slogan ‘o vôlei é a nossa praia’”
– Caio Alves, Head de Design
“O ponto de partida para o conceito da nova identidade visual foi as particularidades da modalidade. A ideia é de que a praia é um ambiente de energia, com o Sol e o vento sendo elementos inerentes ao esporte. A marca busca transmitir essa realidade. A história vitoriosa do vôlei de praia brasileiro também foi o fio condutor da construção conceitual, que culminou no slogan ‘o vôlei é a nossa praia’”
– Caio Alves, Head de Design
“O ponto de partida para o conceito da nova identidade visual foi as particularidades da modalidade. A ideia é de que a praia é um ambiente de energia, com o Sol e o vento sendo elementos inerentes ao esporte. A marca busca transmitir essa realidade. A história vitoriosa do vôlei de praia brasileiro também foi o fio condutor da construção conceitual, que culminou no slogan ‘o vôlei é a nossa praia’”
– Caio Alves, Head de Design
A Marca
Um rebranding que envolveu criação, planejamento estratégico e inteligência de mercado para traduzir em cor e forma a paixão que é o vôlei de praia brasileiro.
A Marca
Um rebranding que envolveu criação, planejamento estratégico e inteligência de mercado para traduzir em cor e forma a paixão que é o vôlei de praia brasileiro.
A Marca
Um rebranding que envolveu criação, planejamento estratégico e inteligência de mercado para traduzir em cor e forma a paixão que é o vôlei de praia brasileiro.
A Marca
Um rebranding que envolveu criação, planejamento estratégico e inteligência de mercado para traduzir em cor e forma a paixão que é o vôlei de praia brasileiro.
A Marca
Um rebranding que envolveu criação, planejamento estratégico e inteligência de mercado para traduzir em cor e forma a paixão que é o vôlei de praia brasileiro.
Estrutura da Marca
Com o objetivo de trazer diversão e modernidade, o projeto buscou verticais de sensorial, significado e esporte para simbolizar o Brasil, que já conquistou 13 medalhas olímpicas no vôlei de praia.
Estrutura da Marca
Com o objetivo de trazer diversão e modernidade, o projeto buscou verticais de sensorial, significado e esporte para simbolizar o Brasil, que já conquistou 13 medalhas olímpicas no vôlei de praia.
Estrutura da Marca
Com o objetivo de trazer diversão e modernidade, o projeto buscou verticais de sensorial, significado e esporte para simbolizar o Brasil, que já conquistou 13 medalhas olímpicas no vôlei de praia.
Estrutura da Marca
Com o objetivo de trazer diversão e modernidade, o projeto buscou verticais de sensorial, significado e esporte para simbolizar o Brasil, que já conquistou 13 medalhas olímpicas no vôlei de praia.
Estrutura da Marca
Com o objetivo de trazer diversão e modernidade, o projeto buscou verticais de sensorial, significado e esporte para simbolizar o Brasil, que já conquistou 13 medalhas olímpicas no vôlei de praia.
O Troféu
Feito de metal e com base de acrílico, a premiação recebe porções de areia de cada praia por onde o torneio passou. Além disso, também é adesivado nas laterais com alças para as duplas e topo com símbolo.
O Troféu
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O Troféu
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O Troféu
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Digital
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Aplicações
Além da nova identidade visual e o slogan: “O vôlei é a nossa praia”, também trabalhamos elementos de quadra e produtos licenciados.
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Além da nova identidade visual e o slogan: “O vôlei é a nossa praia”, também trabalhamos elementos de quadra e produtos licenciados.