Portuguese
Portuguese
Portuguese
Portuguese

Vôlei é a nossa praia

A confederação Brasileira de Vôlei (CBV), buscando uma conexão mais forte com o público mais jovem e visando renovar o conceito do vôlei de praia, escolheu a Effect Sport para criar nova identidade visual do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia.

Vôlei é a nossa praia

A confederação Brasileira de Vôlei (CBV), buscando uma conexão mais forte com o público mais jovem e visando renovar o conceito do vôlei de praia, escolheu a Effect Sport para criar nova identidade visual do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia.

Vôlei é a nossa praia

A confederação Brasileira de Vôlei (CBV), buscando uma conexão mais forte com o público mais jovem e visando renovar o conceito do vôlei de praia, escolheu a Effect Sport para criar nova identidade visual do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia.

Vôlei é a nossa praia

A confederação Brasileira de Vôlei (CBV), buscando uma conexão mais forte com o público mais jovem e visando renovar o conceito do vôlei de praia, escolheu a Effect Sport para criar nova identidade visual do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia.

Vôlei é a nossa praia

A confederação Brasileira de Vôlei (CBV), buscando uma conexão mais forte com o público mais jovem e visando renovar o conceito do vôlei de praia, escolheu a Effect Sport para criar nova identidade visual do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia.

“O ponto de partida para o conceito da nova identidade visual foi as particularidades da modalidade. A ideia é de que a praia é um ambiente de energia, com o Sol e o vento sendo elementos inerentes ao esporte. A marca busca transmitir essa realidade. A história vitoriosa do vôlei de praia brasileiro também foi o fio condutor da construção conceitual, que culminou no slogan ‘o vôlei é a nossa praia’”

– Caio Alves, Head de Design

“O ponto de partida para o conceito da nova identidade visual foi as particularidades da modalidade. A ideia é de que a praia é um ambiente de energia, com o Sol e o vento sendo elementos inerentes ao esporte. A marca busca transmitir essa realidade. A história vitoriosa do vôlei de praia brasileiro também foi o fio condutor da construção conceitual, que culminou no slogan ‘o vôlei é a nossa praia’”

– Caio Alves, Head de Design

“O ponto de partida para o conceito da nova identidade visual foi as particularidades da modalidade. A ideia é de que a praia é um ambiente de energia, com o Sol e o vento sendo elementos inerentes ao esporte. A marca busca transmitir essa realidade. A história vitoriosa do vôlei de praia brasileiro também foi o fio condutor da construção conceitual, que culminou no slogan ‘o vôlei é a nossa praia’”

– Caio Alves, Head de Design

“O ponto de partida para o conceito da nova identidade visual foi as particularidades da modalidade. A ideia é de que a praia é um ambiente de energia, com o Sol e o vento sendo elementos inerentes ao esporte. A marca busca transmitir essa realidade. A história vitoriosa do vôlei de praia brasileiro também foi o fio condutor da construção conceitual, que culminou no slogan ‘o vôlei é a nossa praia’”

– Caio Alves, Head de Design

“O ponto de partida para o conceito da nova identidade visual foi as particularidades da modalidade. A ideia é de que a praia é um ambiente de energia, com o Sol e o vento sendo elementos inerentes ao esporte. A marca busca transmitir essa realidade. A história vitoriosa do vôlei de praia brasileiro também foi o fio condutor da construção conceitual, que culminou no slogan ‘o vôlei é a nossa praia’”

– Caio Alves, Head de Design

A Marca

Um rebranding que envolveu criação, planejamento estratégico e inteligência de mercado para traduzir em cor e forma a paixão que é o vôlei de praia brasileiro.

A Marca

Um rebranding que envolveu criação, planejamento estratégico e inteligência de mercado para traduzir em cor e forma a paixão que é o vôlei de praia brasileiro.

A Marca

Um rebranding que envolveu criação, planejamento estratégico e inteligência de mercado para traduzir em cor e forma a paixão que é o vôlei de praia brasileiro.

A Marca

Um rebranding que envolveu criação, planejamento estratégico e inteligência de mercado para traduzir em cor e forma a paixão que é o vôlei de praia brasileiro.

A Marca

Um rebranding que envolveu criação, planejamento estratégico e inteligência de mercado para traduzir em cor e forma a paixão que é o vôlei de praia brasileiro.

Estrutura da Marca

Com o objetivo de trazer diversão e modernidade, o projeto buscou verticais de sensorial, significado e esporte para simbolizar o Brasil, que já conquistou 13 medalhas olímpicas no vôlei de praia.

Estrutura da Marca

Com o objetivo de trazer diversão e modernidade, o projeto buscou verticais de sensorial, significado e esporte para simbolizar o Brasil, que já conquistou 13 medalhas olímpicas no vôlei de praia.

Estrutura da Marca

Com o objetivo de trazer diversão e modernidade, o projeto buscou verticais de sensorial, significado e esporte para simbolizar o Brasil, que já conquistou 13 medalhas olímpicas no vôlei de praia.

Estrutura da Marca

Com o objetivo de trazer diversão e modernidade, o projeto buscou verticais de sensorial, significado e esporte para simbolizar o Brasil, que já conquistou 13 medalhas olímpicas no vôlei de praia.

Estrutura da Marca

Com o objetivo de trazer diversão e modernidade, o projeto buscou verticais de sensorial, significado e esporte para simbolizar o Brasil, que já conquistou 13 medalhas olímpicas no vôlei de praia.

O Troféu

Feito de metal e com base de acrílico, a premiação recebe porções de areia de cada praia por onde o torneio passou. Além disso, também é adesivado nas laterais com alças para as duplas e topo com símbolo.

O Troféu

Feito de metal e com base de acrílico, a premiação recebe porções de areia de cada praia por onde o torneio passou. Além disso, também é adesivado nas laterais com alças para as duplas e topo com símbolo.

O Troféu

Feito de metal e com base de acrílico, a premiação recebe porções de areia de cada praia por onde o torneio passou. Além disso, também é adesivado nas laterais com alças para as duplas e topo com símbolo.

O Troféu

Feito de metal e com base de acrílico, a premiação recebe porções de areia de cada praia por onde o torneio passou. Além disso, também é adesivado nas laterais com alças para as duplas e topo com símbolo.

O Troféu

Feito de metal e com base de acrílico, a premiação recebe porções de areia de cada praia por onde o torneio passou. Além disso, também é adesivado nas laterais com alças para as duplas e topo com símbolo.

Digital

Digital

Digital

Digital

Digital

Aplicações

Além da nova identidade visual e o slogan: “O vôlei é a nossa praia”, também trabalhamos elementos de quadra e produtos licenciados.

Aplicações

Além da nova identidade visual e o slogan: “O vôlei é a nossa praia”, também trabalhamos elementos de quadra e produtos licenciados.

Aplicações

Além da nova identidade visual e o slogan: “O vôlei é a nossa praia”, também trabalhamos elementos de quadra e produtos licenciados.

Aplicações

Além da nova identidade visual e o slogan: “O vôlei é a nossa praia”, também trabalhamos elementos de quadra e produtos licenciados.

Aplicações

Além da nova identidade visual e o slogan: “O vôlei é a nossa praia”, também trabalhamos elementos de quadra e produtos licenciados.

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE

Rio de Janeiro · RJ · Brasil

55 21 3152-0114

Copyright © Effect Sport · Todos os direitos reservados.

Ao criar o seu registro, você

concorda com a nossa 

Enviado com sucesso.

Entraremos em contato o mais breve possível

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE

Rio de Janeiro · RJ · Brasil

55 21 3152-0114

Copyright © Effect Sport · Todos os direitos reservados.

Ao criar o seu registro, você

concorda com a nossa 

Enviado com sucesso.

Entraremos em contato o mais breve possível

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE

Rio de Janeiro · RJ · Brasil

55 21 3152-0114

Ao criar o seu registro, você

concorda com a nossa 

Enviado com sucesso.

Entraremos em contato o mais breve possível

Copyright © Effect Sport · Todos os direitos reservados.

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE

Rio de Janeiro · RJ · Brasil

55 21 3152-0114

Copyright © Effect Sport · Todos os direitos reservados.

Ao criar o seu registro, você

concorda com a nossa 

Enviado com sucesso.

Entraremos em contato o mais breve possível

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE

Rio de Janeiro · RJ · Brasil

55 21 3152-0114

Copyright © Effect Sport · Todos os direitos reservados.

Ao criar o seu registro, você

concorda com a nossa 

Enviado com sucesso.

Entraremos em contato o mais breve possível