Portuguese
Portuguese
Portuguese
Portuguese

Fan Zone da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025

Fan Zone da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025

Fan Zone da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025

Fan Zone da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025

Fan Zone da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025

A maior festa de futebol do mundo nas areias de Copacabana

Ao longo de um mês, em 14 datas, promovemos a Fan Zone oficial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025. Com uma estrutura de 13.400 m2 para até 7 mil pessoas simultaneamente e uma área VIP exclusiva para 200 convidados, o evento transformou a praia no verdadeiro epicentro da paixão pelo futebol.

Assista ao vídeo case com dados do impacto da Fan Zone da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025

Assista ao vídeo case com dados do impacto da Fan Zone da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025

Assista ao vídeo case com dados do impacto da Fan Zone da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025

Assista ao vídeo case com dados do impacto da Fan Zone da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025

Assista ao vídeo case com dados do impacto da Fan Zone da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025

A JORNADA

Foram meses de trabalho, desde as primeiras tratativas com a FIFA e DAZN para aquisição dos direitos, conversas que começaram ainda em 2024. A agência foi responsável pelo evento em todos os aspectos, do começo ao fim, passando pelo desenho da arena, curadoria artística e de entretenimento, modelagem financeira comercial, negociação de patrocínios, prospecção de diversas parcerias, promoção e finalmente a produção, dando vida a todo o esforço empreendido.

CAMPEÃ NOS NÚMEROS

+110

+110

+110

+110

+110

MIL PESSOAS PRESENTES

MIL PESSOAS PRESENTES

MIL PESSOAS PRESENTES

+R$ 53

+R$ 53

+R$ 53

+R$ 53

+R$ 53

MILHÕES DE IMPACTO ECONÔMICO ESTIMADO

MILHÕES DE IMPACTO ECONÔMICO ESTIMADO

MILHÕES DE IMPACTO ECONÔMICO ESTIMADO

+100

+100

+100

+100

+100

horas de entretenimento

horas de entretenimento

horas de entretenimento

+75

+75

+75

+75

+75

MILHÕES DE PESSOAS IMPACTADAS

MILHÕES DE PESSOAS IMPACTADAS

MILHÕES DE PESSOAS IMPACTADAS

LOUNGE BETANO

A área VIP da FanZone recebeu mais de 4.000 convidados ao longo dos 14 dias de evento. Com open bar e open food todos os dias, o espaço ofereceu uma experiência completa para os torcedores, incluindo transmissões dos jogos, ativações de diversas marcas e a presença de personalidades e influenciadores.

ATIVAÇÕES DE MARCA

ATIVAÇÕES DE MARCA

ATIVAÇÕES DE MARCA

ATIVAÇÕES DE MARCA

ATIVAÇÕES DE MARCA

BETANO

A Betano agitou a torcida com bolões infláveis, a brincadeira de “Adivinhe o Jogador” e um quiz interativo que testava os conhecimentos dos torcedores. Nos telões, dinâmicas como “Fan Cam” e “Kiss Cam” garantiram momentos de descontração e interação com o público. Faixas e bandeirinhas também foram distribuídas, completando a atmosfera vibrante do espaço.

BETANO

A Betano agitou a torcida com bolões infláveis, a brincadeira de “Adivinhe o Jogador” e um quiz interativo que testava os conhecimentos dos torcedores. Nos telões, dinâmicas como “Fan Cam” e “Kiss Cam” garantiram momentos de descontração e interação com o público. Faixas e bandeirinhas também foram distribuídas, completando a atmosfera vibrante do espaço.

BETANO

A Betano agitou a torcida com bolões infláveis, a brincadeira de “Adivinhe o Jogador” e um quiz interativo que testava os conhecimentos dos torcedores. Nos telões, dinâmicas como “Fan Cam” e “Kiss Cam” garantiram momentos de descontração e interação com o público. Faixas e bandeirinhas também foram distribuídas, completando a atmosfera vibrante do espaço.

BETANO

A Betano agitou a torcida com bolões infláveis, a brincadeira de “Adivinhe o Jogador” e um quiz interativo que testava os conhecimentos dos torcedores. Nos telões, dinâmicas como “Fan Cam” e “Kiss Cam” garantiram momentos de descontração e interação com o público. Faixas e bandeirinhas também foram distribuídas, completando a atmosfera vibrante do espaço.

BETANO

A Betano agitou a torcida com bolões infláveis, a brincadeira de “Adivinhe o Jogador” e um quiz interativo que testava os conhecimentos dos torcedores. Nos telões, dinâmicas como “Fan Cam” e “Kiss Cam” garantiram momentos de descontração e interação com o público. Faixas e bandeirinhas também foram distribuídas, completando a atmosfera vibrante do espaço.

HISENSE

A Hisense levou ativações que uniram tecnologia e entretenimento: o desafio de embaixadinha Hisense e a Câmera Hisense premiou fãs com televisões e eletrodomésticos.​

HISENSE

A Hisense levou ativações que uniram tecnologia e entretenimento: o desafio de embaixadinha Hisense e a Câmera Hisense premiou fãs com televisões e eletrodomésticos.​

HISENSE

A Hisense levou ativações que uniram tecnologia e entretenimento: o desafio de embaixadinha Hisense e a Câmera Hisense premiou fãs com televisões e eletrodomésticos.​

HISENSE

A Hisense levou ativações que uniram tecnologia e entretenimento: o desafio de embaixadinha Hisense e a Câmera Hisense premiou fãs com televisões e eletrodomésticos.​

HISENSE

A Hisense levou ativações que uniram tecnologia e entretenimento: o desafio de embaixadinha Hisense e a Câmera Hisense premiou fãs com televisões e eletrodomésticos.​

CENTRUM

A Centrum desafiou os torcedores com perguntas sobre os times cariocas. Ganhou, levou kit especial como prêmio. Além disso, a marca distribuiu amostras grátis de seus suplementos, promovendo bem-estar de forma leve e integrada à experiência do evento

CENTRUM

A Centrum desafiou os torcedores com perguntas sobre os times cariocas. Ganhou, levou kit especial como prêmio. Além disso, a marca distribuiu amostras grátis de seus suplementos, promovendo bem-estar de forma leve e integrada à experiência do evento

CENTRUM

A Centrum desafiou os torcedores com perguntas sobre os times cariocas. Ganhou, levou kit especial como prêmio. Além disso, a marca distribuiu amostras grátis de seus suplementos, promovendo bem-estar de forma leve e integrada à experiência do evento

CENTRUM

A Centrum desafiou os torcedores com perguntas sobre os times cariocas. Ganhou, levou kit especial como prêmio. Além disso, a marca distribuiu amostras grátis de seus suplementos, promovendo bem-estar de forma leve e integrada à experiência do evento

CENTRUM

A Centrum desafiou os torcedores com perguntas sobre os times cariocas. Ganhou, levou kit especial como prêmio. Além disso, a marca distribuiu amostras grátis de seus suplementos, promovendo bem-estar de forma leve e integrada à experiência do evento

REDES SOCIAIS E MÍDIA

REDES SOCIAIS E MÍDIA

REDES SOCIAIS E MÍDIA

REDES SOCIAIS E MÍDIA

REDES SOCIAIS E MÍDIA

Em 14 dias de evento, levamos a festa das torcidas cariocas para dentro da mídia e compartilhamos para todo o mundo a paixão do futebol brasileiro em Copacabana.

+R$ 18

+R$ 18

+R$ 18

+R$ 18

+R$ 18

MILHÕES DE VALORAÇÃO

MILHÕES DE VALORAÇÃO

MILHÕES DE VALORAÇÃO

+300

+300

+300

+300

+300

MATÉRIAS PUBLICADAS

MATÉRIAS PUBLICADAS

MATÉRIAS PUBLICADAS

+300

+300

+300

+300

+300

JORNALISTAS PRESENTES

JORNALISTAS PRESENTES

JORNALISTAS PRESENTES

+2.7

+2.7

+2.7

+2.7

+2.7

MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES

MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES

MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES

+27.8

+27.8

+27.8

+27.8

+27.8

MIL INTERAÇÕES

MIL INTERAÇÕES

MIL INTERAÇÕES

+100

+100

+100

+100

+100

POSTAGENS

POSTAGENS

POSTAGENS

SINTA A ENERGIA DA MAIOR FAN ZONE DA COPA DO MUNDO DE CLUBES DA FIFA 2025

SINTA A ENERGIA DA MAIOR FAN ZONE DA COPA DO MUNDO DE CLUBES DA FIFA 2025

SINTA A ENERGIA DA MAIOR FAN ZONE DA COPA DO MUNDO DE CLUBES DA FIFA 2025

SINTA A ENERGIA DA MAIOR FAN ZONE DA COPA DO MUNDO DE CLUBES DA FIFA 2025

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE

Rio de Janeiro · RJ · Brasil

55 21 3152-0114

Copyright © Effect Sport · Todos os direitos reservados.

Ao criar o seu registro, você

concorda com a nossa 

Enviado com sucesso.

Entraremos em contato o mais breve possível

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE

Rio de Janeiro · RJ · Brasil

55 21 3152-0114

Ao criar o seu registro, você

concorda com a nossa 

Enviado com sucesso.

Entraremos em contato o mais breve possível

Copyright © Effect Sport · Todos os direitos reservados.

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE

Rio de Janeiro · RJ · Brasil

55 21 3152-0114

Copyright © Effect Sport · Todos os direitos reservados.

Ao criar o seu registro, você

concorda com a nossa 

Enviado com sucesso.

Entraremos em contato o mais breve possível

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE

Rio de Janeiro · RJ · Brasil

55 21 3152-0114

Copyright © Effect Sport · Todos os direitos reservados.

Ao criar o seu registro, você

concorda com a nossa 

Enviado com sucesso.

Entraremos em contato o mais breve possível

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE

Rio de Janeiro · RJ · Brasil

55 21 3152-0114

Copyright © Effect Sport · Todos os direitos reservados.

Ao criar o seu registro, você

concorda com a nossa 

Enviado com sucesso.

Entraremos em contato o mais breve possível