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Fan Zone da Copa do Mundo de Clubes da FIFA

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Fan Zone da Copa do Mundo de Clubes da FIFA

Fan Zone da Copa do Mundo de Clubes da FIFA

A maior festa de futebol do mundo nas areias de Copacabana

Ao longo de um mês, em 14 datas, promovemos a Fan Zone oficial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025. Com uma estrutura de 13.400 m 2 para até 7 mil pessoas por dia e uma área VIP exclusiva para 300 convidados, o evento transformou a praia no verdadeiro epicentro da paixão pelo futebol.

A maior festa de futebol do mundo nas areias de Copacabana

Ao longo de um mês, em 14 datas, promovemos a Fan Zone oficial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025. Com uma estrutura de 13.400 m 2 para até 7 mil pessoas por dia e uma área VIP exclusiva para 300 convidados, o evento transformou a praia no verdadeiro epicentro da paixão pelo futebol.

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A maior festa de futebol do mundo nas areias de Copacabana

Ao longo de um mês, em 14 datas, promovemos a Fan Zone oficial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025. Com uma estrutura de 13.400 m 2 para até 7 mil pessoas por dia e uma área VIP exclusiva para 300 convidados, o evento transformou a praia no verdadeiro epicentro da paixão pelo futebol.

Assista ao vídeo case com dados do impacto da Fan Zone da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025

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A JORNADA

Foram meses de trabalho, desde as primeiras tratativas com a FIFA e DAZN para aquisição dos direitos, conversas que começaram ainda em 2024. A agência foi responsável pelo evento em todos os aspectos, do começo ao fim, passando pelo desenho da arena, curadoria artística e de entretenimento, modelagem financeira comercial, negociação de patrocínios, prospecção de diversas parcerias, promoção e finalmente a produção, dando vida a todo o esforço empreendido.

A JORNADA

Foram meses de trabalho, desde as primeiras tratativas com a FIFA e DAZN para aquisição dos direitos, conversas que começaram ainda em 2024. A agência foi responsável pelo evento em todos os aspectos, do começo ao fim, passando pelo desenho da arena, curadoria artística e de entretenimento, modelagem financeira comercial, negociação de patrocínios, prospecção de diversas parcerias, promoção e finalmente a produção, dando vida a todo o esforço empreendido.

A JORNADA

Foram meses de trabalho, desde as primeiras tratativas com a FIFA e DAZN para aquisição dos direitos, conversas que começaram ainda em 2024. A agência foi responsável pelo evento em todos os aspectos, do começo ao fim, passando pelo desenho da arena, curadoria artística e de entretenimento, modelagem financeira comercial, negociação de patrocínios, prospecção de diversas parcerias, promoção e finalmente a produção, dando vida a todo o esforço empreendido.

A JORNADA

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A JORNADA

Foram meses de trabalho, desde as primeiras tratativas com a FIFA e DAZN para aquisição dos direitos, conversas que começaram ainda em 2024. A agência foi responsável pelo evento em todos os aspectos, do começo ao fim, passando pelo desenho da arena, curadoria artística e de entretenimento, modelagem financeira comercial, negociação de patrocínios, prospecção de diversas parcerias, promoção e finalmente a produção, dando vida a todo o esforço empreendido.

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LOUNGE BETANO

A área VIP da FanZone recebeu mais de 4.000 convidados ao longo dos 14 dias de evento. Com open bar e open food todos os dias, o espaço ofereceu uma experiência completa para os torcedores, incluindo transmissões dos jogos, ativações de diversas marcas e a presença de personalidades e influenciadores.

LOUNGE BETANO

A área VIP da FanZone recebeu mais de 4.000 convidados ao longo dos 14 dias de evento. Com open bar e open food todos os dias, o espaço ofereceu uma experiência completa para os torcedores, incluindo transmissões dos jogos, ativações de diversas marcas e a presença de personalidades e influenciadores.

LOUNGE BETANO

A área VIP da FanZone recebeu mais de 4.000 convidados ao longo dos 14 dias de evento. Com open bar e open food todos os dias, o espaço ofereceu uma experiência completa para os torcedores, incluindo transmissões dos jogos, ativações de diversas marcas e a presença de personalidades e influenciadores.

LOUNGE BETANO

A área VIP da FanZone recebeu mais de 4.000 convidados ao longo dos 14 dias de evento. Com open bar e open food todos os dias, o espaço ofereceu uma experiência completa para os torcedores, incluindo transmissões dos jogos, ativações de diversas marcas e a presença de personalidades e influenciadores.

LOUNGE BETANO

A área VIP da FanZone recebeu mais de 4.000 convidados ao longo dos 14 dias de evento. Com open bar e open food todos os dias, o espaço ofereceu uma experiência completa para os torcedores, incluindo transmissões dos jogos, ativações de diversas marcas e a presença de personalidades e influenciadores.

ATIVAÇÕES DE MARCA

ATIVAÇÕES DE MARCA

ATIVAÇÕES DE MARCA

ATIVAÇÕES DE MARCA

ATIVAÇÕES DE MARCA

A Betano animou a torcida com bolões infláveis, a brincadeira “Adivinhe o Jogador” e um quiz interativo que testava os conhecimentos dos fãs. Nos telões, dinâmicas como “Fan Cam” e “Kiss Cam” garantiram momentos de descontração e engajamento com o público, enquanto faixas e bandeirinhas completavam a atmosfera vibrante do espaço. A Hisense também marcou presença com ativações que uniram tecnologia e diversão: o desafio de embaixadinhas e a Câmera Hisense premiaram torcedores com televisões e eletrodomésticos. Já a Centrum desafiou os fãs com perguntas sobre os times cariocas, recompensando os acertos com kits especiais e distribuindo amostras grátis de seus suplementos, promovendo bem-estar de forma leve e conectada à experiência do evento.

A Betano animou a torcida com bolões infláveis, a brincadeira “Adivinhe o Jogador” e um quiz interativo que testava os conhecimentos dos fãs. Nos telões, dinâmicas como “Fan Cam” e “Kiss Cam” garantiram momentos de descontração e engajamento com o público, enquanto faixas e bandeirinhas completavam a atmosfera vibrante do espaço. A Hisense também marcou presença com ativações que uniram tecnologia e diversão: o desafio de embaixadinhas e a Câmera Hisense premiaram torcedores com televisões e eletrodomésticos. Já a Centrum desafiou os fãs com perguntas sobre os times cariocas, recompensando os acertos com kits especiais e distribuindo amostras grátis de seus suplementos, promovendo bem-estar de forma leve e conectada à experiência do evento.

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REDES SOCIAIS E MÍDIA

Em 14 dias de evento, levamos a festa das torcidas cariocas para dentro da mídia e compartilhamos para todo o mundo a paixão do futebol brasileiro em Copacabana.​ Ao todo, foram mais de 300 matérias veiculadas, R$7 milhões de valoração e mais de 2.7 milhões de visualizações nas redes sociais.

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Em 14 dias de evento, levamos a festa das torcidas cariocas para dentro da mídia e compartilhamos para todo o mundo a paixão do futebol brasileiro em Copacabana.​ Ao todo, foram mais de 300 matérias veiculadas, R$7 milhões de valoração e mais de 2.7 milhões de visualizações nas redes sociais.

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