




A maior festa de futebol do mundo nas areias de Copacabana
Ao longo de um mês, em 14 datas, promovemos a Fan Zone oficial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025. Com uma estrutura de 13.400 m 2 para até 7 mil pessoas por dia e uma área VIP exclusiva para 300 convidados, o evento transformou a praia no verdadeiro epicentro da paixão pelo futebol.
A maior festa de futebol do mundo nas areias de Copacabana
Ao longo de um mês, em 14 datas, promovemos a Fan Zone oficial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025. Com uma estrutura de 13.400 m 2 para até 7 mil pessoas por dia e uma área VIP exclusiva para 300 convidados, o evento transformou a praia no verdadeiro epicentro da paixão pelo futebol.
A maior festa de futebol do mundo nas areias de Copacabana
Ao longo de um mês, em 14 datas, promovemos a Fan Zone oficial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025. Com uma estrutura de 13.400 m 2 para até 7 mil pessoas por dia e uma área VIP exclusiva para 300 convidados, o evento transformou a praia no verdadeiro epicentro da paixão pelo futebol.
A maior festa de futebol do mundo nas areias de Copacabana
Ao longo de um mês, em 14 datas, promovemos a Fan Zone oficial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025. Com uma estrutura de 13.400 m 2 para até 7 mil pessoas por dia e uma área VIP exclusiva para 300 convidados, o evento transformou a praia no verdadeiro epicentro da paixão pelo futebol.
A maior festa de futebol do mundo nas areias de Copacabana
Ao longo de um mês, em 14 datas, promovemos a Fan Zone oficial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025. Com uma estrutura de 13.400 m 2 para até 7 mil pessoas por dia e uma área VIP exclusiva para 300 convidados, o evento transformou a praia no verdadeiro epicentro da paixão pelo futebol.
Assista ao vídeo case com dados do impacto da Fan Zone da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025
Assista ao vídeo case com dados do impacto da Fan Zone da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025
Assista ao vídeo case com dados do impacto da Fan Zone da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025
Assista ao vídeo case com dados do impacto da Fan Zone da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025
Assista ao vídeo case com dados do impacto da Fan Zone da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025
A JORNADA
Foram meses de trabalho, desde as primeiras tratativas com a FIFA e DAZN para aquisição dos direitos, conversas que começaram ainda em 2024. A agência foi responsável pelo evento em todos os aspectos, do começo ao fim, passando pelo desenho da arena, curadoria artística e de entretenimento, modelagem financeira comercial, negociação de patrocínios, prospecção de diversas parcerias, promoção e finalmente a produção, dando vida a todo o esforço empreendido.
A JORNADA
Foram meses de trabalho, desde as primeiras tratativas com a FIFA e DAZN para aquisição dos direitos, conversas que começaram ainda em 2024. A agência foi responsável pelo evento em todos os aspectos, do começo ao fim, passando pelo desenho da arena, curadoria artística e de entretenimento, modelagem financeira comercial, negociação de patrocínios, prospecção de diversas parcerias, promoção e finalmente a produção, dando vida a todo o esforço empreendido.
A JORNADA
Foram meses de trabalho, desde as primeiras tratativas com a FIFA e DAZN para aquisição dos direitos, conversas que começaram ainda em 2024. A agência foi responsável pelo evento em todos os aspectos, do começo ao fim, passando pelo desenho da arena, curadoria artística e de entretenimento, modelagem financeira comercial, negociação de patrocínios, prospecção de diversas parcerias, promoção e finalmente a produção, dando vida a todo o esforço empreendido.
A JORNADA
Foram meses de trabalho, desde as primeiras tratativas com a FIFA e DAZN para aquisição dos direitos, conversas que começaram ainda em 2024. A agência foi responsável pelo evento em todos os aspectos, do começo ao fim, passando pelo desenho da arena, curadoria artística e de entretenimento, modelagem financeira comercial, negociação de patrocínios, prospecção de diversas parcerias, promoção e finalmente a produção, dando vida a todo o esforço empreendido.
A JORNADA
Foram meses de trabalho, desde as primeiras tratativas com a FIFA e DAZN para aquisição dos direitos, conversas que começaram ainda em 2024. A agência foi responsável pelo evento em todos os aspectos, do começo ao fim, passando pelo desenho da arena, curadoria artística e de entretenimento, modelagem financeira comercial, negociação de patrocínios, prospecção de diversas parcerias, promoção e finalmente a produção, dando vida a todo o esforço empreendido.























\srfhgbfsd\ghs\fdg





\srfhgbfsd\ghs\fdg


LOUNGE BETANO
A área VIP da FanZone recebeu mais de 4.000 convidados ao longo dos 14 dias de evento. Com open bar e open food todos os dias, o espaço ofereceu uma experiência completa para os torcedores, incluindo transmissões dos jogos, ativações de diversas marcas e a presença de personalidades e influenciadores.
LOUNGE BETANO
A área VIP da FanZone recebeu mais de 4.000 convidados ao longo dos 14 dias de evento. Com open bar e open food todos os dias, o espaço ofereceu uma experiência completa para os torcedores, incluindo transmissões dos jogos, ativações de diversas marcas e a presença de personalidades e influenciadores.
LOUNGE BETANO
A área VIP da FanZone recebeu mais de 4.000 convidados ao longo dos 14 dias de evento. Com open bar e open food todos os dias, o espaço ofereceu uma experiência completa para os torcedores, incluindo transmissões dos jogos, ativações de diversas marcas e a presença de personalidades e influenciadores.
LOUNGE BETANO
A área VIP da FanZone recebeu mais de 4.000 convidados ao longo dos 14 dias de evento. Com open bar e open food todos os dias, o espaço ofereceu uma experiência completa para os torcedores, incluindo transmissões dos jogos, ativações de diversas marcas e a presença de personalidades e influenciadores.
LOUNGE BETANO
A área VIP da FanZone recebeu mais de 4.000 convidados ao longo dos 14 dias de evento. Com open bar e open food todos os dias, o espaço ofereceu uma experiência completa para os torcedores, incluindo transmissões dos jogos, ativações de diversas marcas e a presença de personalidades e influenciadores.




















ATIVAÇÕES DE MARCA

ATIVAÇÕES DE MARCA

ATIVAÇÕES DE MARCA

ATIVAÇÕES DE MARCA

ATIVAÇÕES DE MARCA


A Betano animou a torcida com bolões infláveis, a brincadeira “Adivinhe o Jogador” e um quiz interativo que testava os conhecimentos dos fãs. Nos telões, dinâmicas como “Fan Cam” e “Kiss Cam” garantiram momentos de descontração e engajamento com o público, enquanto faixas e bandeirinhas completavam a atmosfera vibrante do espaço. A Hisense também marcou presença com ativações que uniram tecnologia e diversão: o desafio de embaixadinhas e a Câmera Hisense premiaram torcedores com televisões e eletrodomésticos. Já a Centrum desafiou os fãs com perguntas sobre os times cariocas, recompensando os acertos com kits especiais e distribuindo amostras grátis de seus suplementos, promovendo bem-estar de forma leve e conectada à experiência do evento.

A Betano animou a torcida com bolões infláveis, a brincadeira “Adivinhe o Jogador” e um quiz interativo que testava os conhecimentos dos fãs. Nos telões, dinâmicas como “Fan Cam” e “Kiss Cam” garantiram momentos de descontração e engajamento com o público, enquanto faixas e bandeirinhas completavam a atmosfera vibrante do espaço. A Hisense também marcou presença com ativações que uniram tecnologia e diversão: o desafio de embaixadinhas e a Câmera Hisense premiaram torcedores com televisões e eletrodomésticos. Já a Centrum desafiou os fãs com perguntas sobre os times cariocas, recompensando os acertos com kits especiais e distribuindo amostras grátis de seus suplementos, promovendo bem-estar de forma leve e conectada à experiência do evento.

A Betano animou a torcida com bolões infláveis, a brincadeira “Adivinhe o Jogador” e um quiz interativo que testava os conhecimentos dos fãs. Nos telões, dinâmicas como “Fan Cam” e “Kiss Cam” garantiram momentos de descontração e engajamento com o público, enquanto faixas e bandeirinhas completavam a atmosfera vibrante do espaço. A Hisense também marcou presença com ativações que uniram tecnologia e diversão: o desafio de embaixadinhas e a Câmera Hisense premiaram torcedores com televisões e eletrodomésticos. Já a Centrum desafiou os fãs com perguntas sobre os times cariocas, recompensando os acertos com kits especiais e distribuindo amostras grátis de seus suplementos, promovendo bem-estar de forma leve e conectada à experiência do evento.

A Betano animou a torcida com bolões infláveis, a brincadeira “Adivinhe o Jogador” e um quiz interativo que testava os conhecimentos dos fãs. Nos telões, dinâmicas como “Fan Cam” e “Kiss Cam” garantiram momentos de descontração e engajamento com o público, enquanto faixas e bandeirinhas completavam a atmosfera vibrante do espaço. A Hisense também marcou presença com ativações que uniram tecnologia e diversão: o desafio de embaixadinhas e a Câmera Hisense premiaram torcedores com televisões e eletrodomésticos. Já a Centrum desafiou os fãs com perguntas sobre os times cariocas, recompensando os acertos com kits especiais e distribuindo amostras grátis de seus suplementos, promovendo bem-estar de forma leve e conectada à experiência do evento.

A Betano animou a torcida com bolões infláveis, a brincadeira “Adivinhe o Jogador” e um quiz interativo que testava os conhecimentos dos fãs. Nos telões, dinâmicas como “Fan Cam” e “Kiss Cam” garantiram momentos de descontração e engajamento com o público, enquanto faixas e bandeirinhas completavam a atmosfera vibrante do espaço. A Hisense também marcou presença com ativações que uniram tecnologia e diversão: o desafio de embaixadinhas e a Câmera Hisense premiaram torcedores com televisões e eletrodomésticos. Já a Centrum desafiou os fãs com perguntas sobre os times cariocas, recompensando os acertos com kits especiais e distribuindo amostras grátis de seus suplementos, promovendo bem-estar de forma leve e conectada à experiência do evento.















REDES SOCIAIS E MÍDIA
Em 14 dias de evento, levamos a festa das torcidas cariocas para dentro da mídia e compartilhamos para todo o mundo a paixão do futebol brasileiro em Copacabana. Ao todo, foram mais de 300 matérias veiculadas, R$7 milhões de valoração e mais de 2.7 milhões de visualizações nas redes sociais.
REDES SOCIAIS E MÍDIA
Em 14 dias de evento, levamos a festa das torcidas cariocas para dentro da mídia e compartilhamos para todo o mundo a paixão do futebol brasileiro em Copacabana. Ao todo, foram mais de 300 matérias veiculadas, R$7 milhões de valoração e mais de 2.7 milhões de visualizações nas redes sociais.
REDES SOCIAIS E MÍDIA
Em 14 dias de evento, levamos a festa das torcidas cariocas para dentro da mídia e compartilhamos para todo o mundo a paixão do futebol brasileiro em Copacabana. Ao todo, foram mais de 300 matérias veiculadas, R$7 milhões de valoração e mais de 2.7 milhões de visualizações nas redes sociais.
REDES SOCIAIS E MÍDIA
Em 14 dias de evento, levamos a festa das torcidas cariocas para dentro da mídia e compartilhamos para todo o mundo a paixão do futebol brasileiro em Copacabana. Ao todo, foram mais de 300 matérias veiculadas, R$7 milhões de valoração e mais de 2.7 milhões de visualizações nas redes sociais.
REDES SOCIAIS E MÍDIA
Em 14 dias de evento, levamos a festa das torcidas cariocas para dentro da mídia e compartilhamos para todo o mundo a paixão do futebol brasileiro em Copacabana. Ao todo, foram mais de 300 matérias veiculadas, R$7 milhões de valoração e mais de 2.7 milhões de visualizações nas redes sociais.



\srfhgbfsd\ghs\fdg

