Das redes sociais aos estádios, conquistando cada vez mais fãs
O Miami Dolphins, um dos times da Liga de Futebol Americano mais conhecidos internacionalmente, selecionou o Brasil dentro do Global Marketing Program da NFL.
A Effect Sport, incluída desde a fase de licitação, trabalha junto com o Miami Dolphins para explorar comercialmente o mercado do Brasil, compartilhando a emoção do esporte com os fãs brasileiros.
O projeto inclui:
I Marketing presencial e digital I Eventos de torcedores
I Collabs com outros esportes I Propriedades de entretenimento no Brasil
I Venda de Produtos I Direitos de transmissão
I Patrocínio
AOS PÉS DO CRISTO REDENTOR
Planejamos e criamos um anúncio do NFL Draft em formato inédito. Em parceria com o Flamengo, elegemos o atleta Filipe Luis para revelar a escolha de 4º round do time diretamente de umas das 7 maravilhas do mundo.
AOS PÉS DO CRISTO REDENTOR
Planejamos e criamos um anúncio do NFL Draft em formato inédito. Em parceria com o Flamengo, elegemos o atleta Filipe Luis para revelar a escolha de 4º round do time diretamente de umas das 7 maravilhas do mundo.
Watch Parties no Brasil
Com planejamento e execução da Effect Sport, o Miami Dolphins realizou duas Watch Parties no Brasil. A primeira festa foi em dezembro de 2023, com a transmissão do jogo de Black Friday contra o New York Jets e a segunda aconteceu em janeiro de 2024, contra o Kansas City Chiefs. O local escolhido para os encontros foi o Motirô Bar, no Itaim Bibi, em São Paulo, onde os torcedores puderam acompanhar o jogos com direito a totem interativo, estação de jogos, atividades, lojas oficiais e muitos brindes.